Georg Ehrenwinkler

Ferreiro artesanal formado na Alemanha. Fez especialização de quatro anos na construção de instrumentos musicais de percussão em metal, também no país europeu. Há 25 anos, atua como designer de esculturas sonoras, criando e construindo instrumentos de metal para diversas áreas da música, desde salas de aulas e clínicas terapêuticas até as mais importantes salas de concerto da atualidade.

Professor Waldorf de artes aplicadas, tem vasta experiência como docente, ministrando cursos e aulas para crianças, jovens e adultos nas áreas de ourivesaria e ferraria artística e musical. Apresentou-se com instrumentos de metal em palcos de países como Alemanha, Áustria e Suíça.

Na MetalGeorg:

É responsável pela construção, criação e desenvolvimento de instrumentos, divulgação e estrutura do ateliê e pela pesquisa e docência sobre metais, improvisação etc.

Daniela Ozi Ehrenwinkler

Estudou flauta transversal e piano no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí/SP e lira no Brasil e na Alemanha. Nos dois países, formou-se em Pedagogia, Pedagogia terapêutica e Pedagogia Waldorf (Freie Hochschule Stuttgart/ALE). É formada cantoterapeuta pela Escola Raphael de Canto e Cantoterapia de Florianópolis/SC e especialista em musicoterapia, terapia sonora e terapia respiratória na área de cuidados paliativos na Alemanha.

Lá, também se especializou na regência de corais infantojuvenis, além de ser musicoterapeuta do Departamento de Medicina Paliativa do Hospital das Clínicas da Universidade de Würzburg. Educadora musical infantil e professora de lira com longa experiência, realizou apresentações musicais com instrumentos de metal e lira em palcos de países como Alemanha e Suíça.

Na MetalGeorg:

É responsável pela criação e o desenvolvimento de instrumentos, divulgação, pesquisa e docência sobre metais, improvisação etc.

Metal Georg 2019 © | Todos os direitos reservados